Não, eu não abandonei o blog... Foi muita correria mesmo, mas o Face e o Twitter (isso mesmo, agora BNB tem Twiiter o/) estão atualizadíssimos, assim como o Elo7, que está cheeeeio de novidades!!! Olha só:
By Nanda Bijoux agora aceita cartões e débito online via Elo7!! =D
Vou colocar aqui para vocês darem uma conferidinha, alguns produtos que estão disponíveis lá.
E chegaram novamente:
Chegou também a de Sto Antônio e Nossa Senhora, mas ainda não tirei foto nem coloquei no Elo7. Colocarei aqui no proximo post. :B
Você acha isso e muito mais disponível para compra lá no Elo7, clicando aqui.
Espero que tenham gostado das novidades!
AH! E o twitter é o @by_nanda. Siga-nos lá também, e faça Nanda ainda mais feliz marcando sua presença VIP!! ;)
Bjos a toooodo mundo!! :***



