segunda-feira, 29 de abril de 2013

Anéis..!!!

Gente, como prometi que iria mostrar brincos e anéis nos próximos posts, neste primeiro mostrarei anéis, ok?! Por enquanto vou começar com esses, que são os aneizinhos de lacinho. Muito lindos, né?!

 Anéis de lacinho, resinados com pedrinhas de strass no centro. 

Agora esses que eu acho o maior charme!! Os anéis de óculos escuros. Tem dele prateado e dourado, com as lentes de cor branca e preta.

Anéis de óculos escuros prateado e dourado resinados.

E esses que são hiper fashion! Não, lindos são eles! Amo esses.

Anéis de óculos aviador prateado com strass.

E então pessoal?? Espero que tenham gostado dos meus aneizinhos!! Teremos mais muito em breve (ainda essa semana). Aguardem!!

Bjos a todas e a todos!! :**
E até mais! ^^

quinta-feira, 25 de abril de 2013

DIA DAS MAMIS!!!

OI, OI, OI..!!!!




Aqui estamos mais uma vez com as novidades. Desta vez, já para o DIA DAS MAMIS!!!
Vejam abaixo. ^^

Para as mamis descoladas, temos mais caveirinhas. E essas são bem coloridinhas, bem alegrinhas e bem lindinhas! Olha só...

(Pulseira de caveirinhas coloridas com 3 correntinhas douradas e pingente coração)

Essas abaixo também estão um charme! As duas são de courinho tingido. Além do que, vale ressaltar que tenho também delas na cor couro cru, que já foi postado anteriormente.

(Pulseira de courinho tingido azul com tubinhos dourados e fecho encaixe)

 (Pulseira de courinho tingido vermelho com tubinhos dourados e fecho encaixe) 

É óoooooooobvio que teremos mais produções daqui para o dia das mamis. Então, fiqueM de olho! No próximo post teremos brincos e anéis.

Bjs para todas e para todos! :***

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Oláaaaaaa!!!!!!!!!!

Tenho mais novidades! Coisas novas são sempre boas, mas essas abaixo tem um "quê" diferente: as correntes são banhadas a ouro 18K. Chique, hein?! Heheh.. Já tive a corujinha (que já postei antes) com corrente banhada também, mas, não tenho mais. :/ Porém, tem coisas novas!!!!!! Vejam se não são uma graça!!! ^^

(Corrente banhada a ouro 18k com medalhinha de Sto Expedito)

(Corrente banhada a ouro 18k com medalhinha de São Jorge)

 (Corrente banhada a ouro 18k com pingente de caveirinha cravejada de strass)

(Corrente banhada a ouro 18k com pingente de sapinho com olhinhos cravejados de strass)
(Corrente banhada a ouro 18k com pingente de ursinho)

Muito em breve teremos brincos e aneis. Prometo não demorar muito para postar..!! De verdade!
Espero que tenham gostado!!
P.S.: TEREMOS EM BREVE UMA PROMOÇÃO NO FACE!!! XD
Quem curtir o status do face para visualizar esse post terá mais 0,000000000000001% de chance de ganhar! KKKKkkkkkkkkkk!!!!!! (Brincadeirinha gente, mas terá promoção sim! ^^)
Bjs para todas e para todos! :*