Tenho mais novidades! Coisas novas são sempre boas, mas essas abaixo tem um "quê" diferente: as correntes são banhadas a ouro 18K. Chique, hein?! Heheh.. Já tive a corujinha (que já postei antes) com corrente banhada também, mas, não tenho mais. :/ Porém, tem coisas novas!!!!!! Vejam se não são uma graça!!! ^^
(Corrente banhada a ouro 18k com medalhinha de Sto Expedito)
(Corrente banhada a ouro 18k com medalhinha de São Jorge)
(Corrente banhada a ouro 18k com pingente de caveirinha cravejada de strass)
(Corrente banhada a ouro 18k com pingente de sapinho com olhinhos cravejados de strass)
(Corrente banhada a ouro 18k com pingente de ursinho)
Muito em breve teremos brincos e aneis. Prometo não demorar muito para postar..!! De verdade!
Espero que tenham gostado!!
P.S.: TEREMOS EM BREVE UMA PROMOÇÃO NO FACE!!! XD
Quem curtir o status do face para visualizar esse post terá mais 0,000000000000001% de chance de ganhar! KKKKkkkkkkkkkk!!!!!! (Brincadeirinha gente, mas terá promoção sim! ^^)
P.S.: TEREMOS EM BREVE UMA PROMOÇÃO NO FACE!!! XD
Quem curtir o status do face para visualizar esse post terá mais 0,000000000000001% de chance de ganhar! KKKKkkkkkkkkkk!!!!!! (Brincadeirinha gente, mas terá promoção sim! ^^)
Bjs para todas e para todos! :*





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por comentar! Você acaba de fazer uma criança feliz!