Bem, ultimamente estive atendendo pedidos e não tive tempo para novas criações, por isso a demora para postar também... Foi maux..! :/
Mas tem umas coisas que eu fiz a pouco tempo (pouco antes dessas coisas que mostrei mais abaixo) mas não mostrei aqui, então, para dá uma atualizada, vou mostrar elas.

Um colarzinho de trevo de acrílico com sal grosso para espantar o olho gordo, mau olhado... enfim, coisas maus!
Oawn... Essa liiiinda pulseirinha de spike... sou apaixonada por ela! ^^ Nunca vi uma dessas antes, que além de ser com duas cores, os spikes são de tamanhos diferentes (os dourados são menores que os prateados) porém ficou tudo super harmonioso.. >.<
Bem gente, vem mais por aí! Aguardem, ok?!
Gostou?? Comenta para eu saber e ficar com orgulho de mim mesma! XD
Se interessou por algo do blog?? Me mande um e-mail ou entre em contato pelo face!
Bjs a todas e a todos! :**

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por comentar! Você acaba de fazer uma criança feliz!