By Nanda Bijoux vem hoje apresentar colarzinhos ao pessoal do blog, afinal não é só de maxi colares que vive uma mulher. ;)
Na verdade, prefiro esse tipo de colar. Acho que é mais a minha cara e toda mulher gosta, né?! Tá vai, nem todas, mas a grande maioria!! Espero que gostem!!
Esse colar de asinha foi um dos que mais gostei. Ficou bem diferente dos que vejo por aí. Inclusive fiz um dele para mim. Lindo, não é??
Esse de corujinha fez sucesso! Ficou fofo mesmo. A maioria dos colares de coruja que tem por aí não são discretinhos assim... Por a corujinha ser pequenininha e ter umas pedrinhas de strass para dar um brilhinho, o colar ficou bem delicadinho com a corrente fina.
E tem também esses de cake e cupcake. Ah!, ficaram um graça, vai?! Teve uma cliente que comprou um para a filha de 8 anos. Mas tenho todos disponíveis, viu?!
O cake
Cupcake (1)
Cupcake (2)
E aí?? Lindinhos, né?! Adoro essas coisinhas bem cutes! ^^
Mais em breve! Aguardem!!!
Curta By Nanda Bijoux no face (no quadrinho aí ao lado). -->
E siga para estar por dentro das novidades (também aí do lado, bem em cima do quadrinho do face!). -->
Bjoks a todas e a todos!!





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por comentar! Você acaba de fazer uma criança feliz!