terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Mais Pulseirinhas!!

Essa pulseirinha é bem delicada. Como já diria uma amiga, "tá um mimo"!
Com três correntinhas e 3 pingentes de coração (um  prata, um dourado e um rosê). Não é fofa?? ^^


E mais uma (duas) de COURO com estrass. Essa é mais uma daquelas que tem de várias cores (rosa, bege e azul por enquanto).


Por hoje é só..
Bjokssssssssssssssss. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Você acaba de fazer uma criança feliz!