quinta-feira, 16 de maio de 2013

Novidadinhas!!

Algumas novidades para você comprar lá no Elo-7!!! =D (Link aqui ao lado, abaixo de páginas.)-->
Olha que fofo esse brinco de coração!!
{Espelhou a minha mão, mas por favor finjam que não viram...}


E atendendo a pedidos, posto de novo a pulseira de duas voltas de couro com pingente coração hippie, dessa vez com as outras cores.

(Pulseira de duas voltas de couro rosa, branco e bege com pingente coração hippie com pedrinha central de strass)

E esse eu deixei para o final, porque é "novidade lançamento" (redundância estranha...).Conjuntinhooo!!! É sim! Ownnn, que fofo. Mais delicado não há.

(Conjunto de Brinco e Colar de rosas com laço de rendinha)

Vão lá ver! Espero muito que vocês gostem!!
Bjo para vocês, gente.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Coisinhas Novas

Umas coisinhas novas para o dia das mamis.
Ainda dá tempo!!

(Brinco prateado redondo)

(Pingente de Cristo Redentor dourado com corrente)

(Pingente de felino dourado com olhinho de strass e corrente)

Um lindo e FELIZ DIA DAS MAMIS PARA TODAS AS MAMIS!!!
Que todas ganhem muitos presentes, amor e carinho dos filhos de sangue e de coração!
É o que deseja Nanda Bijoux!




E um FELIZ DIA DAS MÃES ESPECIAL para aquelas que fazem a minha vida especial. Que sempre cuidaram de mim, e se não fosse por elas eu nem estaria aqui: Minha mãe espetacular, minhas avós maravilhosas e minha biza linda. Obrigada por tudo que fizeram por mim e ainda fazem, meus amores! Também não deixo de agradecer a todas as minhas tias por todo carinho. E nunca esqueço também da minha sogra que já não está mais neste plano, mas deixou para mim o seu maior tesouro. Um feliz dia das mães para ela, onde ela está. Bjos gigante para todas!! Amo vocês. :*

sábado, 4 de maio de 2013

Guardando Suas Bijus Com Estilo

Oi, pessoas!!
Olha eu aqui denovo para mostrar algo que eu achei muuuuuuuuuito legal. E como diz respeito a bijus, eu obviamente, tenho o DEVER de repassar às minhas clientes, não é mesmo???

Seguinte, todos nós sabemos que guardar bijus nem sempre é tão fácil quanto parece (eu que o diga!). Por exemplo, quando guardamos colares juntos e vamos usá-los, que estão todos enrolados uns nos outros é o fim! Então achei um montão de dicas de como guardar suas bijus separadinhas, bonitinhas, lá lá lá, sem gastar muito dinheiro!!! =D

Vejam:

Como eu nunca pensei nisso antes??????

Desse eu tenho um, claaaaroooo!!! Amo!

Link: http://latifacessorios.blogspot.com.br/

E agora a melhor parte: Mãos a obraaa!!! Os próximos são uns exemplos dos que podemos fazer usando a criatividade (nossa ou dos outros, como é o meu caso :P) pondo em prática nossas habilidades manuais. ADOOOOOORO!!! Kkkkkkkkkk!!

Se você tem uma moldura bonita (de um espelho que quebrou ou um quadro velho...) não jogue fora!!!! Veja que legal você pode fazer com ela!!! Cola, ou prega umas tirinhas de renda por trás e olha que lindo porta biju de parede que fica! Além de uma bela peça de decoração para seu quarto.


Esse é muito legal. Amei!! É com tela de pintura, que não é mto cara, e percevejos. O passo-a-passo tá num site em inglês, mas graças ao grande pai google, temos o google tradutor, e tô passando para vocês o link já traduzido (por isso ele é enorme assim) logo abaixo da figura!

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.acasarella.net/&prev=/search%3Fq%3Dwww.acasarella%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1024%26bih%3D655

Belíssimo, para que tiver paciência para juntar as rolhinhas e bastante habilidade manual, é uma boa. O passo-a-passo está no site abaixo da figura.

http://www.portaldeartesanato.com.br/materias/1879/

E o último que peguei e que na minha opinião, é o mais fácil desses de se fazer. É uma caixinha porta anéis. Não precisa nem entrar em nenhum site! Tudo que você tem que fazer é arrumar uma caixinha bonitinha e uma(s) flanela(s) que combine com ela. =D


Pessoalmente, eu prefiro os que deixam tudo a vista, sem fechar. Não sei o porquê... Doideiras da minha cabeça, talvez.
Agora é só você escolher o que mais te agradou e fazer! Ou comprar... :)
Espero que tenham gostado desse post "matéria". Heheh..!

Bjus!!!

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Brincos

Boa Tarde, gentemmm..!!!

Bem, como eu já havia prometido que também mostraria brincos, está aqui os brincos que tenho. Por enquanto só estou com esses dois disponíveis, pois já vendi os outros que tinha (foi mais rápido que imaginei) e terminei nem tirando foto deles para mostrar para vocês... Mas tenho conjuntinhos liiiiiindos, de brinco e corrente, que posterei em breve.

Ao lado das peças, coloquei uma moeda de R$ 0,50 para se ter uma melhor noção do tamanho delas.

Esse brinco é grande, mas eu achei ele bem delicado, e embora seja realmente grandão (7,5cm de altura) ele é muito leve.
(Brinco dourado pena grande)

Esse abaixo, já é mais casual, na minha opinião. Um arco e flecha com uma pedrinha de strass dá um ar romântico a peça. Esse, embora seja tenha balanço, não é grande (4cm de altura).

(Brinco dourado arco e flecha com pedrinha de strass)

E, como tive mais uma produção de pulseira, que já está no face, não resisti e vou posta-la aqui também, no post de brincos mesmo. :D
(Pulseira de duas voltas de couro rosa com pingente coração hippie com pedrinha de strass)

Espero que tenham gostado de minhas novidades. Nos veremos nas próximas postagens com mais novidades. 
Bjs a todas e a todos. :*