sexta-feira, 10 de maio de 2013

Coisinhas Novas

Umas coisinhas novas para o dia das mamis.
Ainda dá tempo!!

(Brinco prateado redondo)

(Pingente de Cristo Redentor dourado com corrente)

(Pingente de felino dourado com olhinho de strass e corrente)

Um lindo e FELIZ DIA DAS MAMIS PARA TODAS AS MAMIS!!!
Que todas ganhem muitos presentes, amor e carinho dos filhos de sangue e de coração!
É o que deseja Nanda Bijoux!




E um FELIZ DIA DAS MÃES ESPECIAL para aquelas que fazem a minha vida especial. Que sempre cuidaram de mim, e se não fosse por elas eu nem estaria aqui: Minha mãe espetacular, minhas avós maravilhosas e minha biza linda. Obrigada por tudo que fizeram por mim e ainda fazem, meus amores! Também não deixo de agradecer a todas as minhas tias por todo carinho. E nunca esqueço também da minha sogra que já não está mais neste plano, mas deixou para mim o seu maior tesouro. Um feliz dia das mães para ela, onde ela está. Bjos gigante para todas!! Amo vocês. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Você acaba de fazer uma criança feliz!