sexta-feira, 3 de maio de 2013

Brincos

Boa Tarde, gentemmm..!!!

Bem, como eu já havia prometido que também mostraria brincos, está aqui os brincos que tenho. Por enquanto só estou com esses dois disponíveis, pois já vendi os outros que tinha (foi mais rápido que imaginei) e terminei nem tirando foto deles para mostrar para vocês... Mas tenho conjuntinhos liiiiiindos, de brinco e corrente, que posterei em breve.

Ao lado das peças, coloquei uma moeda de R$ 0,50 para se ter uma melhor noção do tamanho delas.

Esse brinco é grande, mas eu achei ele bem delicado, e embora seja realmente grandão (7,5cm de altura) ele é muito leve.
(Brinco dourado pena grande)

Esse abaixo, já é mais casual, na minha opinião. Um arco e flecha com uma pedrinha de strass dá um ar romântico a peça. Esse, embora seja tenha balanço, não é grande (4cm de altura).

(Brinco dourado arco e flecha com pedrinha de strass)

E, como tive mais uma produção de pulseira, que já está no face, não resisti e vou posta-la aqui também, no post de brincos mesmo. :D
(Pulseira de duas voltas de couro rosa com pingente coração hippie com pedrinha de strass)

Espero que tenham gostado de minhas novidades. Nos veremos nas próximas postagens com mais novidades. 
Bjs a todas e a todos. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Você acaba de fazer uma criança feliz!