terça-feira, 29 de janeiro de 2013

É CARNAVAL!! * 1 *

Olá, Pessoal!!!
Bem, como estamos cada vez mais perto do carnaval, tenho hoje uma belíssima novidade para usar nestes dias de sol e festas!!
Vejam que perfeitos:


Que tal esse maxi colar acima combinado com o anelzinho abaixo..??


Fofíssimo, né?! E aí??
Me digam, gostaram?! ^^ 
Bjussss!!! :** 

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Boa tarde, gente!!!
Oh, essa pulseira é de tiras de courinho trançado com pingentes vintage!! Não ficou fofa!! :)


E abaixo, uma mensagem para o fim de semana!! 


BOM FIM DE SEMANA A TODAS E A TODOSSSSS!!!!!!!!!
Bjoks! 

Colarzinho de franjas

Oi, oi...
Hoje vou mostrar um liiiiiiiiindo colarzinho de franjas rosa pink! Ainnn, ficou fofíssimo, não??? ^^


E o Amarelo, já no pescoço da dona??? Se quiserem, faço tb! XD


E então?? Tô para fazer dele verde candy tb! Vai ficar show, não vai???
Bjoks!!! :*

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Fazimentos de Nanda Bijoux

Para começar, um de meus feitos mais legais! Olha só que luxooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!! XD


E esse maxi colar?? Não ficou show??? ;)

E então??

Primeira postagem!!!!!!!!! XD

Olá!!!!!!!!!!
Essa é minha primeira postagem no blog By Nanda Bijoux. Então é importante vocês saberem, sobretudo porque o perfil não está todo pronto :p, que esse blog é destinado a divulgar as bijus que eu mesma faço e vendo. Interessados entrem em contato através do e-mail bynandabijoux@gmail.com, que também está no perfil.
Fiquem com uma mensagem que eu adoro, da goriosa Marilyn Moroe.

"Imperfeição é beleza
Loucura é genialidade
e é melhor ser absolutamente ridiculo
Que absolutamente chato!" - Marilyn Moroe

Bjoks a todas e todos (damas primeiro, ok?!). ^^