terça-feira, 29 de janeiro de 2013

É CARNAVAL!! * 1 *

Olá, Pessoal!!!
Bem, como estamos cada vez mais perto do carnaval, tenho hoje uma belíssima novidade para usar nestes dias de sol e festas!!
Vejam que perfeitos:


Que tal esse maxi colar acima combinado com o anelzinho abaixo..??


Fofíssimo, né?! E aí??
Me digam, gostaram?! ^^ 
Bjussss!!! :** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Você acaba de fazer uma criança feliz!