terça-feira, 12 de março de 2013

Coisas novas que não são tão novas.. :P

Olá!!!

Bem, ultimamente estive atendendo pedidos e não tive tempo para novas criações, por isso a demora para postar também... Foi maux..! :/
Mas tem umas coisas que eu fiz a pouco tempo (pouco antes dessas coisas que mostrei mais abaixo) mas não mostrei aqui, então, para dá uma atualizada, vou mostrar elas.


Um colarzinho de trevo de acrílico com sal grosso para espantar o olho gordo, mau olhado... enfim, coisas maus! 


Oawn... Essa liiiinda pulseirinha de spike... sou apaixonada por ela! ^^ Nunca vi uma dessas antes, que além de ser com duas cores, os spikes são de tamanhos diferentes (os dourados são menores que os prateados) porém ficou tudo super harmonioso.. >.<

Bem gente, vem mais por aí! Aguardem, ok?!

Gostou?? Comenta para eu saber e ficar com orgulho de mim mesma! XD
Se interessou por algo do blog?? Me mande um e-mail ou entre em contato pelo face!
Bjs a todas e a todos! :**

sexta-feira, 1 de março de 2013

A vez dos colares

Olá, gentem...

By Nanda Bijoux vem hoje apresentar colarzinhos ao pessoal do blog, afinal não é só de maxi colares que vive uma mulher. ;)
Na verdade, prefiro esse tipo de colar. Acho que é mais a minha cara e toda mulher gosta, né?! Tá vai, nem todas, mas a grande maioria!! Espero que gostem!!

Esse colar de asinha foi um dos que mais gostei. Ficou bem diferente dos que vejo por aí. Inclusive fiz um dele para mim. Lindo, não é??


Esse de corujinha fez sucesso! Ficou fofo mesmo. A maioria dos colares de coruja que tem por aí não são discretinhos assim... Por a corujinha ser pequenininha e ter umas pedrinhas de strass para dar um brilhinho, o colar ficou bem delicadinho com a corrente fina.


E tem também esses de cake e cupcake. Ah!, ficaram um graça, vai?! Teve uma cliente que comprou um para a filha de 8 anos. Mas tenho todos disponíveis, viu?!

O cake

Cupcake (1)

Cupcake (2)

E aí?? Lindinhos, né?! Adoro essas coisinhas bem cutes! ^^
Mais em breve! Aguardem!!!

Curta By Nanda Bijoux no face (no quadrinho aí ao lado). -->
E siga para estar por dentro das novidades (também aí do lado, bem em cima do quadrinho do face!). -->

Bjoks a todas e a todos!!