Olá pessoal! Desculpem a demora para postar algo novo, mas voltei com coisas legais!! Maxi colares!!
Olha que lindos:
Esse é para as que gostam de ser mais discretas, além de a pedra vermelha no meio dá um toque elegante.
Esse candy colors, com sua corrente em ouro velho, está bem delicado e também discreto, porém super alegre por ser bem colorido. Seria uma boa para as mulheres que não abrem mão de ser fashion mas não querem chamar atenção nesse carnaval. ;)
Esse eu já postei logo abaixo, mas está tão lindo que achei que vale a pena postar novamente! É brilho total!!! Com corrente prata e detalhe em strass prateado é perfeito para que quer BRILHAR!! A pedra octogonal pink no meio faz toda a diferença dando "O charme"!
Meninas, aproveitem, porque são peças únicas!
Bjos a todas e a todos!! :*


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por comentar! Você acaba de fazer uma criança feliz!