Olha que fofo esse brinco de coração!!
{Espelhou a minha mão, mas por favor finjam que não viram...}
E atendendo a pedidos, posto de novo a pulseira de duas voltas de couro com pingente coração hippie, dessa vez com as outras cores.
(Pulseira de duas voltas de couro rosa, branco e bege com pingente coração hippie com pedrinha central de strass)
E esse eu deixei para o final, porque é "novidade lançamento" (redundância estranha...).Conjuntinhooo!!! É sim! Ownnn, que fofo. Mais delicado não há.
(Conjunto de Brinco e Colar de rosas com laço de rendinha)
Vão lá ver! Espero muito que vocês gostem!!
Bjo para vocês, gente.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por comentar! Você acaba de fazer uma criança feliz!