quinta-feira, 16 de maio de 2013

Novidadinhas!!

Algumas novidades para você comprar lá no Elo-7!!! =D (Link aqui ao lado, abaixo de páginas.)-->
Olha que fofo esse brinco de coração!!
{Espelhou a minha mão, mas por favor finjam que não viram...}


E atendendo a pedidos, posto de novo a pulseira de duas voltas de couro com pingente coração hippie, dessa vez com as outras cores.

(Pulseira de duas voltas de couro rosa, branco e bege com pingente coração hippie com pedrinha central de strass)

E esse eu deixei para o final, porque é "novidade lançamento" (redundância estranha...).Conjuntinhooo!!! É sim! Ownnn, que fofo. Mais delicado não há.

(Conjunto de Brinco e Colar de rosas com laço de rendinha)

Vão lá ver! Espero muito que vocês gostem!!
Bjo para vocês, gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Você acaba de fazer uma criança feliz!