quinta-feira, 25 de abril de 2013

DIA DAS MAMIS!!!

OI, OI, OI..!!!!




Aqui estamos mais uma vez com as novidades. Desta vez, já para o DIA DAS MAMIS!!!
Vejam abaixo. ^^

Para as mamis descoladas, temos mais caveirinhas. E essas são bem coloridinhas, bem alegrinhas e bem lindinhas! Olha só...

(Pulseira de caveirinhas coloridas com 3 correntinhas douradas e pingente coração)

Essas abaixo também estão um charme! As duas são de courinho tingido. Além do que, vale ressaltar que tenho também delas na cor couro cru, que já foi postado anteriormente.

(Pulseira de courinho tingido azul com tubinhos dourados e fecho encaixe)

 (Pulseira de courinho tingido vermelho com tubinhos dourados e fecho encaixe) 

É óoooooooobvio que teremos mais produções daqui para o dia das mamis. Então, fiqueM de olho! No próximo post teremos brincos e anéis.

Bjs para todas e para todos! :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Você acaba de fazer uma criança feliz!