sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Colarzinho de franjas

Oi, oi...
Hoje vou mostrar um liiiiiiiiindo colarzinho de franjas rosa pink! Ainnn, ficou fofíssimo, não??? ^^


E o Amarelo, já no pescoço da dona??? Se quiserem, faço tb! XD


E então?? Tô para fazer dele verde candy tb! Vai ficar show, não vai???
Bjoks!!! :*

4 comentários:

  1. Nandinha, suas bijouxs estão lindas, parabéns!!! Depois vou querer conhecer mais de perto, ok? Saudades :q

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Vivi!!!! Tô com saudades de vc!! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. a não eu quero um desse também pode ser preto :f

    ResponderExcluir
  4. Pode sim, só demora um pouco mais para sair pq é por encomenda e tem que esperar o material chegar.
    Mas se você quiser, tem sim! É só dizer que faço para vc. ^^
    Ele custa R$ 15,00 mais frete, se você não morar em Recife.
    Bjuuuuuuuuuuuussssssss!!!!!!!!!!!!!!!!! :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Você acaba de fazer uma criança feliz!