Oi, oi...
Hoje vou mostrar um liiiiiiiiindo colarzinho de franjas rosa pink! Ainnn, ficou fofíssimo, não??? ^^
E o Amarelo, já no pescoço da dona??? Se quiserem, faço tb! XD
E então?? Tô para fazer dele verde candy tb! Vai ficar show, não vai???
Bjoks!!! :*


Nandinha, suas bijouxs estão lindas, parabéns!!! Depois vou querer conhecer mais de perto, ok? Saudades :q
ResponderExcluirObrigada, Vivi!!!! Tô com saudades de vc!! Bjs!
ResponderExcluira não eu quero um desse também pode ser preto :f
ResponderExcluirPode sim, só demora um pouco mais para sair pq é por encomenda e tem que esperar o material chegar.
ResponderExcluirMas se você quiser, tem sim! É só dizer que faço para vc. ^^
Ele custa R$ 15,00 mais frete, se você não morar em Recife.
Bjuuuuuuuuuuuussssssss!!!!!!!!!!!!!!!!! :*