terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Mais Pulseirinhas!!

Essa pulseirinha é bem delicada. Como já diria uma amiga, "tá um mimo"!
Com três correntinhas e 3 pingentes de coração (um  prata, um dourado e um rosê). Não é fofa?? ^^


E mais uma (duas) de COURO com estrass. Essa é mais uma daquelas que tem de várias cores (rosa, bege e azul por enquanto).


Por hoje é só..
Bjokssssssssssssssss. :*

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Pulseirinhas!!!

SHAMBALAS!

Pulseirinhas inspiradas em terços budistas, acredita-se que atrai energia positiva advinda do local com o mesmo nome (segundo a Wikipédia, Shambhala significa em sânscrito "um lugar de paz, felicidade, tranqüilidade", e acredita-se que seus habitantes sejam todos iluminados... interpretação oculta diz que não é um lugar terreno, mas sim interior, comparável à Terra Pura do Budismo, de caráter mental e moral, ou a um estado de iluminação a que toda pessoa pode aspirar e alcançar).
Estas são feitas de pérolas de plástico e uma bolinha com cristais, unidas em fio encerado trançado em nó macramê.


TIRAS TRANÇADAS

Fofíssimas, feitas em tiras trançadas coloridas com pingente central e fecho imantado. É uma pulseira alegre e muito fofa.


COURO

Apesar do vermelhão e do brilho, a florzinha toda delicadinha quebra esse pesão todo deixando a pulseira bem levinha e delicada.


E também essa que é super estilosa. Com cinco tiras de courinho e tubinhos de metal dourado. É ou não é super charmosa?? E tem de várias cores! Verde e rosa candy, laranja, amarela, azul... XD


Humm.., Bem, por hoje é tudo que tenho para mostrar! 
Espero que tenham gostado e aguardo coments, pois eles são muito importantes para mim (além de me fazer uma criança feliz)!
Se estiver interessada (o) em alguma peça, entre em contato comigo por mail ou comentário aí embaixo mesmo.., sem frescura! ;)
Bjks a todas e a todos!!! :*

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Usando um maxi colar

Oi, Oiii....

Algumas pessoas têm dúvidas sobre comprar um maxi colar. Acham bonito, e tal, mas surge aquela pergunta: "Com que roupa uso um maxi colar???" Bem, isso é bem simples, galera! O maxi colar, por si só, já é um acessório pesado, ou seja, só ele já dá quase todo o brilho que um acessório precisa dar a um look. Então, os acessórios que acompanham o maxi colar devem ser mais delicados, para não ficar muito chamativo. As roupas também, devem ser mais delicadas. Estampas grandes, por exemplo (principalmente em camisas ou blusas), raramente caem bem com maxi colares, principalmente se eles forem coloridos ou de franjas. É muito mais fácil acertar usando uma camisa lisa.
Fiz, abaixo, dois looks bem legais para se usar com dois maxi colares By Nanda Bijoux.

Esse look montei pensando nas noites pós-folia. Muito legal para ir num bar com os amigos num fim de tarde, né?! Ou até para quem não brinca carnaval mesmo. Com pulseirinhas de nó macramê e strass. Um look bem alegre... e lindo!

E esse é mais elegante. Com pulseira de courinho cru. Para trabalhar com elegância! Também fica show de bola com uma saia envelope marrom ou bege.

Vou deixar uma mensagem para vocês que acho que é a mais pura verdade... Amo a Marilyn..! ;)




É isso aí, gente, gostaram?? Se vocês tiverem alguma sugestão, deixa aí!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Nanda Bijoux na onda dos Maxi colares!!!

Olá pessoal! Desculpem a demora para postar algo novo, mas voltei com coisas legais!! Maxi colares!!

Olha que lindos:

Esse é para as que gostam de ser mais discretas, além de a pedra vermelha no meio dá um toque elegante.

Esse candy colors, com sua corrente em ouro velho, está bem delicado e também discreto, porém super alegre por ser bem colorido. Seria uma boa para as mulheres que não abrem mão de ser fashion mas não querem chamar atenção nesse carnaval. ;)

Esse eu já postei logo abaixo, mas está tão lindo que achei que vale a pena postar novamente! É brilho total!!! Com corrente prata e detalhe em strass prateado é perfeito para que quer BRILHAR!! A pedra octogonal pink no meio faz toda a diferença dando "O charme"!

Meninas, aproveitem, porque são peças únicas!
Bjos a todas e a todos!! :*

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

É CARNAVAL!! * 1 *

Olá, Pessoal!!!
Bem, como estamos cada vez mais perto do carnaval, tenho hoje uma belíssima novidade para usar nestes dias de sol e festas!!
Vejam que perfeitos:


Que tal esse maxi colar acima combinado com o anelzinho abaixo..??


Fofíssimo, né?! E aí??
Me digam, gostaram?! ^^ 
Bjussss!!! :** 

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Boa tarde, gente!!!
Oh, essa pulseira é de tiras de courinho trançado com pingentes vintage!! Não ficou fofa!! :)


E abaixo, uma mensagem para o fim de semana!! 


BOM FIM DE SEMANA A TODAS E A TODOSSSSS!!!!!!!!!
Bjoks! 

Colarzinho de franjas

Oi, oi...
Hoje vou mostrar um liiiiiiiiindo colarzinho de franjas rosa pink! Ainnn, ficou fofíssimo, não??? ^^


E o Amarelo, já no pescoço da dona??? Se quiserem, faço tb! XD


E então?? Tô para fazer dele verde candy tb! Vai ficar show, não vai???
Bjoks!!! :*

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Fazimentos de Nanda Bijoux

Para começar, um de meus feitos mais legais! Olha só que luxooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!! XD


E esse maxi colar?? Não ficou show??? ;)

E então??

Primeira postagem!!!!!!!!! XD

Olá!!!!!!!!!!
Essa é minha primeira postagem no blog By Nanda Bijoux. Então é importante vocês saberem, sobretudo porque o perfil não está todo pronto :p, que esse blog é destinado a divulgar as bijus que eu mesma faço e vendo. Interessados entrem em contato através do e-mail bynandabijoux@gmail.com, que também está no perfil.
Fiquem com uma mensagem que eu adoro, da goriosa Marilyn Moroe.

"Imperfeição é beleza
Loucura é genialidade
e é melhor ser absolutamente ridiculo
Que absolutamente chato!" - Marilyn Moroe

Bjoks a todas e todos (damas primeiro, ok?!). ^^