quinta-feira, 16 de maio de 2013

Novidadinhas!!

Algumas novidades para você comprar lá no Elo-7!!! =D (Link aqui ao lado, abaixo de páginas.)-->
Olha que fofo esse brinco de coração!!
{Espelhou a minha mão, mas por favor finjam que não viram...}


E atendendo a pedidos, posto de novo a pulseira de duas voltas de couro com pingente coração hippie, dessa vez com as outras cores.

(Pulseira de duas voltas de couro rosa, branco e bege com pingente coração hippie com pedrinha central de strass)

E esse eu deixei para o final, porque é "novidade lançamento" (redundância estranha...).Conjuntinhooo!!! É sim! Ownnn, que fofo. Mais delicado não há.

(Conjunto de Brinco e Colar de rosas com laço de rendinha)

Vão lá ver! Espero muito que vocês gostem!!
Bjo para vocês, gente.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Coisinhas Novas

Umas coisinhas novas para o dia das mamis.
Ainda dá tempo!!

(Brinco prateado redondo)

(Pingente de Cristo Redentor dourado com corrente)

(Pingente de felino dourado com olhinho de strass e corrente)

Um lindo e FELIZ DIA DAS MAMIS PARA TODAS AS MAMIS!!!
Que todas ganhem muitos presentes, amor e carinho dos filhos de sangue e de coração!
É o que deseja Nanda Bijoux!




E um FELIZ DIA DAS MÃES ESPECIAL para aquelas que fazem a minha vida especial. Que sempre cuidaram de mim, e se não fosse por elas eu nem estaria aqui: Minha mãe espetacular, minhas avós maravilhosas e minha biza linda. Obrigada por tudo que fizeram por mim e ainda fazem, meus amores! Também não deixo de agradecer a todas as minhas tias por todo carinho. E nunca esqueço também da minha sogra que já não está mais neste plano, mas deixou para mim o seu maior tesouro. Um feliz dia das mães para ela, onde ela está. Bjos gigante para todas!! Amo vocês. :*

sábado, 4 de maio de 2013

Guardando Suas Bijus Com Estilo

Oi, pessoas!!
Olha eu aqui denovo para mostrar algo que eu achei muuuuuuuuuito legal. E como diz respeito a bijus, eu obviamente, tenho o DEVER de repassar às minhas clientes, não é mesmo???

Seguinte, todos nós sabemos que guardar bijus nem sempre é tão fácil quanto parece (eu que o diga!). Por exemplo, quando guardamos colares juntos e vamos usá-los, que estão todos enrolados uns nos outros é o fim! Então achei um montão de dicas de como guardar suas bijus separadinhas, bonitinhas, lá lá lá, sem gastar muito dinheiro!!! =D

Vejam:

Como eu nunca pensei nisso antes??????

Desse eu tenho um, claaaaroooo!!! Amo!

Link: http://latifacessorios.blogspot.com.br/

E agora a melhor parte: Mãos a obraaa!!! Os próximos são uns exemplos dos que podemos fazer usando a criatividade (nossa ou dos outros, como é o meu caso :P) pondo em prática nossas habilidades manuais. ADOOOOOORO!!! Kkkkkkkkkk!!

Se você tem uma moldura bonita (de um espelho que quebrou ou um quadro velho...) não jogue fora!!!! Veja que legal você pode fazer com ela!!! Cola, ou prega umas tirinhas de renda por trás e olha que lindo porta biju de parede que fica! Além de uma bela peça de decoração para seu quarto.


Esse é muito legal. Amei!! É com tela de pintura, que não é mto cara, e percevejos. O passo-a-passo tá num site em inglês, mas graças ao grande pai google, temos o google tradutor, e tô passando para vocês o link já traduzido (por isso ele é enorme assim) logo abaixo da figura!

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.acasarella.net/&prev=/search%3Fq%3Dwww.acasarella%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1024%26bih%3D655

Belíssimo, para que tiver paciência para juntar as rolhinhas e bastante habilidade manual, é uma boa. O passo-a-passo está no site abaixo da figura.

http://www.portaldeartesanato.com.br/materias/1879/

E o último que peguei e que na minha opinião, é o mais fácil desses de se fazer. É uma caixinha porta anéis. Não precisa nem entrar em nenhum site! Tudo que você tem que fazer é arrumar uma caixinha bonitinha e uma(s) flanela(s) que combine com ela. =D


Pessoalmente, eu prefiro os que deixam tudo a vista, sem fechar. Não sei o porquê... Doideiras da minha cabeça, talvez.
Agora é só você escolher o que mais te agradou e fazer! Ou comprar... :)
Espero que tenham gostado desse post "matéria". Heheh..!

Bjus!!!

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Brincos

Boa Tarde, gentemmm..!!!

Bem, como eu já havia prometido que também mostraria brincos, está aqui os brincos que tenho. Por enquanto só estou com esses dois disponíveis, pois já vendi os outros que tinha (foi mais rápido que imaginei) e terminei nem tirando foto deles para mostrar para vocês... Mas tenho conjuntinhos liiiiiindos, de brinco e corrente, que posterei em breve.

Ao lado das peças, coloquei uma moeda de R$ 0,50 para se ter uma melhor noção do tamanho delas.

Esse brinco é grande, mas eu achei ele bem delicado, e embora seja realmente grandão (7,5cm de altura) ele é muito leve.
(Brinco dourado pena grande)

Esse abaixo, já é mais casual, na minha opinião. Um arco e flecha com uma pedrinha de strass dá um ar romântico a peça. Esse, embora seja tenha balanço, não é grande (4cm de altura).

(Brinco dourado arco e flecha com pedrinha de strass)

E, como tive mais uma produção de pulseira, que já está no face, não resisti e vou posta-la aqui também, no post de brincos mesmo. :D
(Pulseira de duas voltas de couro rosa com pingente coração hippie com pedrinha de strass)

Espero que tenham gostado de minhas novidades. Nos veremos nas próximas postagens com mais novidades. 
Bjs a todas e a todos. :*

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Anéis..!!!

Gente, como prometi que iria mostrar brincos e anéis nos próximos posts, neste primeiro mostrarei anéis, ok?! Por enquanto vou começar com esses, que são os aneizinhos de lacinho. Muito lindos, né?!

 Anéis de lacinho, resinados com pedrinhas de strass no centro. 

Agora esses que eu acho o maior charme!! Os anéis de óculos escuros. Tem dele prateado e dourado, com as lentes de cor branca e preta.

Anéis de óculos escuros prateado e dourado resinados.

E esses que são hiper fashion! Não, lindos são eles! Amo esses.

Anéis de óculos aviador prateado com strass.

E então pessoal?? Espero que tenham gostado dos meus aneizinhos!! Teremos mais muito em breve (ainda essa semana). Aguardem!!

Bjos a todas e a todos!! :**
E até mais! ^^

quinta-feira, 25 de abril de 2013

DIA DAS MAMIS!!!

OI, OI, OI..!!!!




Aqui estamos mais uma vez com as novidades. Desta vez, já para o DIA DAS MAMIS!!!
Vejam abaixo. ^^

Para as mamis descoladas, temos mais caveirinhas. E essas são bem coloridinhas, bem alegrinhas e bem lindinhas! Olha só...

(Pulseira de caveirinhas coloridas com 3 correntinhas douradas e pingente coração)

Essas abaixo também estão um charme! As duas são de courinho tingido. Além do que, vale ressaltar que tenho também delas na cor couro cru, que já foi postado anteriormente.

(Pulseira de courinho tingido azul com tubinhos dourados e fecho encaixe)

 (Pulseira de courinho tingido vermelho com tubinhos dourados e fecho encaixe) 

É óoooooooobvio que teremos mais produções daqui para o dia das mamis. Então, fiqueM de olho! No próximo post teremos brincos e anéis.

Bjs para todas e para todos! :***

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Oláaaaaaa!!!!!!!!!!

Tenho mais novidades! Coisas novas são sempre boas, mas essas abaixo tem um "quê" diferente: as correntes são banhadas a ouro 18K. Chique, hein?! Heheh.. Já tive a corujinha (que já postei antes) com corrente banhada também, mas, não tenho mais. :/ Porém, tem coisas novas!!!!!! Vejam se não são uma graça!!! ^^

(Corrente banhada a ouro 18k com medalhinha de Sto Expedito)

(Corrente banhada a ouro 18k com medalhinha de São Jorge)

 (Corrente banhada a ouro 18k com pingente de caveirinha cravejada de strass)

(Corrente banhada a ouro 18k com pingente de sapinho com olhinhos cravejados de strass)
(Corrente banhada a ouro 18k com pingente de ursinho)

Muito em breve teremos brincos e aneis. Prometo não demorar muito para postar..!! De verdade!
Espero que tenham gostado!!
P.S.: TEREMOS EM BREVE UMA PROMOÇÃO NO FACE!!! XD
Quem curtir o status do face para visualizar esse post terá mais 0,000000000000001% de chance de ganhar! KKKKkkkkkkkkkk!!!!!! (Brincadeirinha gente, mas terá promoção sim! ^^)
Bjs para todas e para todos! :*

terça-feira, 12 de março de 2013

Coisas novas que não são tão novas.. :P

Olá!!!

Bem, ultimamente estive atendendo pedidos e não tive tempo para novas criações, por isso a demora para postar também... Foi maux..! :/
Mas tem umas coisas que eu fiz a pouco tempo (pouco antes dessas coisas que mostrei mais abaixo) mas não mostrei aqui, então, para dá uma atualizada, vou mostrar elas.


Um colarzinho de trevo de acrílico com sal grosso para espantar o olho gordo, mau olhado... enfim, coisas maus! 


Oawn... Essa liiiinda pulseirinha de spike... sou apaixonada por ela! ^^ Nunca vi uma dessas antes, que além de ser com duas cores, os spikes são de tamanhos diferentes (os dourados são menores que os prateados) porém ficou tudo super harmonioso.. >.<

Bem gente, vem mais por aí! Aguardem, ok?!

Gostou?? Comenta para eu saber e ficar com orgulho de mim mesma! XD
Se interessou por algo do blog?? Me mande um e-mail ou entre em contato pelo face!
Bjs a todas e a todos! :**

sexta-feira, 1 de março de 2013

A vez dos colares

Olá, gentem...

By Nanda Bijoux vem hoje apresentar colarzinhos ao pessoal do blog, afinal não é só de maxi colares que vive uma mulher. ;)
Na verdade, prefiro esse tipo de colar. Acho que é mais a minha cara e toda mulher gosta, né?! Tá vai, nem todas, mas a grande maioria!! Espero que gostem!!

Esse colar de asinha foi um dos que mais gostei. Ficou bem diferente dos que vejo por aí. Inclusive fiz um dele para mim. Lindo, não é??


Esse de corujinha fez sucesso! Ficou fofo mesmo. A maioria dos colares de coruja que tem por aí não são discretinhos assim... Por a corujinha ser pequenininha e ter umas pedrinhas de strass para dar um brilhinho, o colar ficou bem delicadinho com a corrente fina.


E tem também esses de cake e cupcake. Ah!, ficaram um graça, vai?! Teve uma cliente que comprou um para a filha de 8 anos. Mas tenho todos disponíveis, viu?!

O cake

Cupcake (1)

Cupcake (2)

E aí?? Lindinhos, né?! Adoro essas coisinhas bem cutes! ^^
Mais em breve! Aguardem!!!

Curta By Nanda Bijoux no face (no quadrinho aí ao lado). -->
E siga para estar por dentro das novidades (também aí do lado, bem em cima do quadrinho do face!). -->

Bjoks a todas e a todos!!


terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Mais Pulseirinhas!!

Essa pulseirinha é bem delicada. Como já diria uma amiga, "tá um mimo"!
Com três correntinhas e 3 pingentes de coração (um  prata, um dourado e um rosê). Não é fofa?? ^^


E mais uma (duas) de COURO com estrass. Essa é mais uma daquelas que tem de várias cores (rosa, bege e azul por enquanto).


Por hoje é só..
Bjokssssssssssssssss. :*

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Pulseirinhas!!!

SHAMBALAS!

Pulseirinhas inspiradas em terços budistas, acredita-se que atrai energia positiva advinda do local com o mesmo nome (segundo a Wikipédia, Shambhala significa em sânscrito "um lugar de paz, felicidade, tranqüilidade", e acredita-se que seus habitantes sejam todos iluminados... interpretação oculta diz que não é um lugar terreno, mas sim interior, comparável à Terra Pura do Budismo, de caráter mental e moral, ou a um estado de iluminação a que toda pessoa pode aspirar e alcançar).
Estas são feitas de pérolas de plástico e uma bolinha com cristais, unidas em fio encerado trançado em nó macramê.


TIRAS TRANÇADAS

Fofíssimas, feitas em tiras trançadas coloridas com pingente central e fecho imantado. É uma pulseira alegre e muito fofa.


COURO

Apesar do vermelhão e do brilho, a florzinha toda delicadinha quebra esse pesão todo deixando a pulseira bem levinha e delicada.


E também essa que é super estilosa. Com cinco tiras de courinho e tubinhos de metal dourado. É ou não é super charmosa?? E tem de várias cores! Verde e rosa candy, laranja, amarela, azul... XD


Humm.., Bem, por hoje é tudo que tenho para mostrar! 
Espero que tenham gostado e aguardo coments, pois eles são muito importantes para mim (além de me fazer uma criança feliz)!
Se estiver interessada (o) em alguma peça, entre em contato comigo por mail ou comentário aí embaixo mesmo.., sem frescura! ;)
Bjks a todas e a todos!!! :*

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Usando um maxi colar

Oi, Oiii....

Algumas pessoas têm dúvidas sobre comprar um maxi colar. Acham bonito, e tal, mas surge aquela pergunta: "Com que roupa uso um maxi colar???" Bem, isso é bem simples, galera! O maxi colar, por si só, já é um acessório pesado, ou seja, só ele já dá quase todo o brilho que um acessório precisa dar a um look. Então, os acessórios que acompanham o maxi colar devem ser mais delicados, para não ficar muito chamativo. As roupas também, devem ser mais delicadas. Estampas grandes, por exemplo (principalmente em camisas ou blusas), raramente caem bem com maxi colares, principalmente se eles forem coloridos ou de franjas. É muito mais fácil acertar usando uma camisa lisa.
Fiz, abaixo, dois looks bem legais para se usar com dois maxi colares By Nanda Bijoux.

Esse look montei pensando nas noites pós-folia. Muito legal para ir num bar com os amigos num fim de tarde, né?! Ou até para quem não brinca carnaval mesmo. Com pulseirinhas de nó macramê e strass. Um look bem alegre... e lindo!

E esse é mais elegante. Com pulseira de courinho cru. Para trabalhar com elegância! Também fica show de bola com uma saia envelope marrom ou bege.

Vou deixar uma mensagem para vocês que acho que é a mais pura verdade... Amo a Marilyn..! ;)




É isso aí, gente, gostaram?? Se vocês tiverem alguma sugestão, deixa aí!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Nanda Bijoux na onda dos Maxi colares!!!

Olá pessoal! Desculpem a demora para postar algo novo, mas voltei com coisas legais!! Maxi colares!!

Olha que lindos:

Esse é para as que gostam de ser mais discretas, além de a pedra vermelha no meio dá um toque elegante.

Esse candy colors, com sua corrente em ouro velho, está bem delicado e também discreto, porém super alegre por ser bem colorido. Seria uma boa para as mulheres que não abrem mão de ser fashion mas não querem chamar atenção nesse carnaval. ;)

Esse eu já postei logo abaixo, mas está tão lindo que achei que vale a pena postar novamente! É brilho total!!! Com corrente prata e detalhe em strass prateado é perfeito para que quer BRILHAR!! A pedra octogonal pink no meio faz toda a diferença dando "O charme"!

Meninas, aproveitem, porque são peças únicas!
Bjos a todas e a todos!! :*

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

É CARNAVAL!! * 1 *

Olá, Pessoal!!!
Bem, como estamos cada vez mais perto do carnaval, tenho hoje uma belíssima novidade para usar nestes dias de sol e festas!!
Vejam que perfeitos:


Que tal esse maxi colar acima combinado com o anelzinho abaixo..??


Fofíssimo, né?! E aí??
Me digam, gostaram?! ^^ 
Bjussss!!! :**